Informativo # 17

7 de junho de 2018

Curso de Licenciatura em Filosofia EaD/UFES recebe nota máxima 5 do Inep/MEC

O Curso de Licenciatura em Filosofia EaD da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) recebeu a nota máxima 5, a partir de sua última avaliação externa do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep/MEC), ocorrida entre 30/07 e 02/08 de 2017. Assim, o curso foi elevado ao conceito máximo de qualidade (Conceito de Curso 5).

Destacamos que a nota máxima é um júbilo para nossa Universidade: coloca-nos, merecidamente, como um dos melhores cursos de Licenciatura em Filosofia do país, com qualidade confirmada in loco por especialistas da área, designados pelo Ministério da Educação.

A Coordenadora do Curso de Licenciatura em Filosofia EaD, Prof.ª Claudia Murta, parabeniza a todas e a todos os nossos discentes, professoras e professores, tutoras e tutores, coordenadoras e coordenadores de polo e servidoras/servidores técnico-administrativos e pedagógicos em educação, envolvidos no curso, especialmente, os membros de seu Colegiado e do Núcleo Docente Estruturante (NDE), a Secretária de Educação a Distância, Prof.ª Maria José Campos Rodrigues, o Diretor Acadêmico da Secretaria de Ensino a Distância (SEAD), Prof. Júlio Francelino Ferreira Filho, e o Diretor do Centro de Ciências Humanas e Naturais (CCHN), Prof. Dr. Renato Rodrigues Neto.

Imagens: Curso de Licenciatura em Filosofia EaD

Errata: Texto original elaborado por integrantes da Secretaria de Avaliação Institucional (Seavin) da UFES e adaptado para divulgação pela equipe coordenadora do Curso de Licenciatura em Filosofia EaD/UFES.


Curso de Especialização em Educação em Direitos Humanos realiza doação de livros para unidades do IASES

No dia 04 de junho de 2018, o Curso de Especialização em Educação em Direitos Humanos, da modalidade a distância da UFES, realizou a doação de 12 exemplares do Livro “Educação em Direitos Humanos III” e 19 exemplares do Livro “Biopolítica & Educação em Direitos Humanos” para a Unidade de Internação Provisória Norte – IASES, que fará a distribuição para as demais unidades do IASES.

O ato de doação dos livros contou com a presença de representantes da SEAD e da gerente da Unip Norte – IASES, Rita de Cássia dos Santos Cortez.

Últimas do blog




Últimos informativos




WordPress Lightbox Plugin